Mesmo ocupadíssimo com os trabalhos de produção de seu próximo disco e também de sua vida profissional, o DJ teen Di Hire nos concedeu uma pequena entrevista onde revela algumas dicas dele para se manter um cabelo longo no estilo dele.
O DJ, que há menos de 3 anos despontou na mídia musical com o single 'Feltro' e daí partiu para o sucesso mundial, falou um pouco sobre os seus cuidados com o seu cabelo.
"Sou um cara que sempre me preocupei com a forma de meus cabelos. Mas isso não vem a se tornar uma obsessão. Às vezes eu sou meio esquecido com meus cabelos. Tem épocas que fiquei algumas semanas sem hidratar meus fios, porém depois me constrangi com as consequências (risos). Sou bem exigente em relação a isso, porém não me foco apenas nisso"
Di Hire afirma que possui uma regra para a hidratação de seus fios.
"Costumo sempre lavar meu cabelo com xampu e condicionador durante duas vezes por semana e, durante os dias restantes, eu sempre jogo algum condicionador extra ou um creme para fortalecer a cor. A preferência sempre é para fortalecer a minha cor."
O DJ também afirma que sempre é rigoroso com seu cabeleleiro.
"Na hora de aparar os fios ou cortar geral, eu sempre peço o mesmo tipo de corte: o social. É mais prático porque cresce menos rápido e permite muitos penteados. Gosto bastante."
Além de não dispensar a hidratação semanal, Di Hire ainda é adepto de produtos naturais.
"O orgânico é sempre o melhor caminho. Apesar de eu ser meio atrapalhado com o uso de xampus e cremes de hidratação, eu sempre fico atento com as marcas que uso. Estar usando soluções naturais sempre é a melhor saída, mesmo quando eu esteja limitado á certos tipos de cremes devido ao meu biotipo capilar."
Com fios super lisos e naturais, claro, o DJ Teen afirma que sempre chamou atenção pela beleza de seu cabelo e que, mesmo com todos os seus fios em perfeito estado, ele prefere não cativar a atenção apenas por seu cabelo.
"Meu cabelo é realmente incrível, confesso. Porém não é algo que me identifique como pessoa."
Fonte:: Cassy Beauty
Créditos:: @dihirefceterno
Nenhum comentário:
Postar um comentário