Em entrevista exclusiva ao site da revista brasileira de música HeroMusic, Di Hire falou sobre novidades em sua carreira de DJ, seu crescimento profissional e também sobre sua vida pessoal. Confira a entrevista na íntegra:
01 - Não parece muito, mas há exatamente 3 anos você se lançava na música. Bastante jovem, você apostou na música eletrônica para pode chegar ao reconhecimento na mídia. O que mudou de lá pra cá?
Eu sempre digo que o tempo é algo que desconstrói conceitos, porém não fatos. Na verdade, nunca me arrependerei do que fiz desde o começo. É óbvio que existem coisas que sempre devemos corrigir, mas isso não vem a ser um fator super revelante. A maturidade, para mim, foi algo que sempre me guiou sempre. Eu amadureci com o tempo. Já não vejo o mundo como em 2010, por exemplo. A maneira de como se cresce e, como se percebe o mundo e as pessoas, te dá confiança e força para seguir consciente no futuro.
02 - Desde quando você começou a atrair a atenção do público para o seu som, sempre surgiram críticas negativas a seu respeito. Algo mudou?
Um pouco, porém mudou sim. Antigamente, nem eu mesmo conseguia possuir bases para me defender com clareza. Hoje, claro, sempre venho a receber críticas, porém até que elas diminuíram (risos).
03 - Em 2011, você já foi capa de uma edição de nossa revista (Junho de 2011). Como se sente após estampar demasiadas capas de revistas até hoje?
Às vezes, eu me sinto estranho quando saio em qualquer coisa, seja entrevista, fotos ou revista. Mas já me acostumei bastante e me sinto seguro no que faço.
04 - A sua legião de fãs aumentou consideravelmente de 2011 para cá. Continuam a ser os mesmo fãs que lhe apoiaram em 2010?
Sim, quase todos. Sempre me apoiam em tudo o que faço, são surpreendentes e ternos comigo. Nunca poderei agradecer o que fazem por mim.
05 - O seu último disco 'Hostage' vendeu mais de 4 mil cópias ao redor do mundo. Qual a melhor palavra para definir o êxito de 'Hostage' pelo mundo?
Surreal, apenas.
06 - De 14 anos para 17 anos, já significa um relativo crescimento. Fisicamente, se sente bem e sano?
Sempre. Sou uma pessoa muito ampla, gosto de me atualizar e me cuidar a toda hora. Sano sempre!
07 - Quais são os próximos projetos pela frente?
Um novo disco recheado de músicas incríveis, feito por uma equipe talentosa de produtores além de um projeto surpresa.
Fonte:: HeroMusic
Créditos:: @dihirefceterno
Nenhum comentário:
Postar um comentário