Em uma entrevista simples e bem descontraída para a revista virtual W Meez, Di Hire falou sobre seus medos e sonhos e, claro, sobre seus novos projetos e como funciona sua relação com todos os fãs. Confira a entrevista na íntegra:
01- De onde surgiu a ideia de batizar os seus fãs como 'Wekos'?
Creio que isso tenha começado de uma forma muito espontânea e alegre. Desde que comecei a usar as redes sociais para me comunicar com todos meus fãs, sempre costumo usar alguns nomes rápidos e diferentes para me referir a eles. Daí, desde sempre eu usei algo como "Wekos", "Weros" ou "Vampires" para falar deles ou agradecer algo. É algo muito legal porque assim nos sentimos como uma verdadeira "família".
02 - Em toda a sua carreira, você sempre demonstrou ser uma pessoa forte e autêntica. Possui algum medo?
Pois, claro. O medo mais forte que tenho é o de não ser feliz, de cair em uma depressão.
03 - E um grande sonho?
De ver todas as pessoas que me amam e que me apoiam, estarem realizando seus desejos e fazendo o bem à sociedade em geral.
04 - Como você lida com o assédio dos fãs? E com os amigos, ainda mantém algum contato?
Na verdade, eu não sou constantemente abordado pelos fãs e tal. Às vezes, isso ocorre sim. É algo inevitável. Devo entender que sou uma pessoa pública e que, tudo que eu fizer e por onde eu for, estarei sendo vigiado e julgado. E com meus amigos, sempre mantivemos contato e claro, uma relação muito sólida de companheirismo e cumplicidade. Muitas vezes, nos juntamos e rimos bastante sobre algumas coisas que saem sobre mim na mídia.
Fonte:: W Meez
Créditos:: @dihirefcbrazil
Nenhum comentário:
Postar um comentário