Em uma entrevista exclusiva para o site Offers Music, David Reys, o co-produtor latino da TCM Records (produtora oficial de divulgação da carreira de Di Hire) falou um pouco sobre o que ele pensa em relação à carreira musical de Di Hire.
Em um longo relato, David expressou sua opinião sobre o trabalho musical de Di Hire e sobre o crescimento recente do DJ na mídia:
"Eu nunca mantive uma relação mais próxima com ele (Di Hire), nunca um contato mais próximo. Isso pelo fato de eu estar sempre viajando para negociações de trabalho e ele, com seus compromissos de DJ. Porém sempre ouço falar dele, seja bem ou mal. Dentro da TCM, ele sempre foi elogiado. Aliás, tudo isso pelo seu talento.
Ele, sem dúvida, é um rapaz muito esforçado, talentoso e corajoso. Nunca vi um DJ ou artista da idade que ele possui, ser tão viril e corajoso. As pessoas costumam rotulá-lo como "polêmico" ou "atrevido", mas isso tudo é o que nunca vi nele.
Essa humildade dele, essa força de querer sempre continuar foi o que fez com que a TCM Records sempre o apoiasse desde 2010, ano em que ele se lançou na música. Além disso, todo trabalho dele em que a TCM está envolvida sempre gera muitos assuntos nos bastidores.
E sempre o que ouço sobre ele é que sempre este garoto está buscando coisas inovadoras, atraentes e que mexam com a cabeça das pessoas e de seus fãs, lógico. Ele é um ícone. Bastante forte, por sinal. E, como todos já sabem, ele é o DJ adolescente brasileiro de maior destaque fora do Brasil.
É um mérito que só cabe a ele. Sempre vi ele como um cara genial: sabe compôr, dirige videoclipes, produz músicas e ainda participa e elabora diversas campanhas sociais. Prova disso é a sua fundação contra o bullying que ele lançou lá no Brasil."
Fonte:: Offers Music
Créditos:: @dihirefcworld
Nenhum comentário:
Postar um comentário