*

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Di Hire: O DJ Teen de maior destaque no Brasil!


Desde 2010, ele segue sendo o centro das atenções da música eletrônica voltada ao público adolescente. Estamos falando de Di Hire. Sim, o tal DJ que em 2010 causou polêmica com seu estranho videoclipe de estreia com a música 'Feltro'.

Na época, Di Hire estava com 14 anos e apenas dando seus primeiros passos para o êxito. Porém estes passos já eram largos demais para início de carreira. O single 'Feltro' repercutiu não só no Brasil mas também nos Estados Unidos, Canadá e principalmente na Colômbia, onde se encontra o maior fã-clube do DJ fora do Brasil.

Em 2011, Di Hire deu uma reviravolta em sua carreira ao lançar o single 'Music', que fez com que o mundo parasse para ver a grande produção que foi o seu terceiro videoclipe. Diferente de seu 2º single 'Y.E' , 'Music' procurou não causar polêmica e sim mostrar o quanto Di Hire estava crescendo.

Depois disso, saiu à venda o primeiro álbum de Di Hire intitulado como 'The Revolution Of Music Eletronic', um nome bastante ousado para um disco de estreia. Apesar disso, o disco foi um êxito à parte obtendo mais de 2.000 cópias vendidas em poucos meses.

Chegamos em 2012 e Di Hire anuncia que está produzindo já um novo álbum o qual o DJ batiza de 'Hostage'. Bastante conceitual, o novo álbum conta com a participação de uma equipe de produtores de peso, chegando até a contar com a participação de compositores.

Novos singles são lançados; 'Lakr'o' e 'Sexy Animal', fazendo a divulgação do disco ser altamente alavancada e o nome de Di Hire cada vez mais repercutido. Mostrando-se mais maduro atualmente, Di Hire prepara muitas novidades para sua carreira musical.

Com 3.000 cópias vendidas mundialmente, o álbum 'Hostage' já conta com seu 4º single oficial, a música 'The King', que já conquistou as rádios virtuais. Para o futuro, Di Hire deverá lançar-se também no mercado do funk brasileiro, já recebendo apoio de diversos amigos, dentre eles, o DJ de funk Daniel Paulo.

Fonte:: Senso Music
Créditos:: @dihirefcworld



Nenhum comentário:

Postar um comentário