A renomada revista de música eletrônica argentina Boredy publicou uma matéria, que virá inclusa na próxima edição da revista que será vendida em toda a América Latina, em que anunciava a lista dos 10 DJ´s mais polêmicos da América Latina.
A lista também incluía Di Hire, que se mantém na #4 posição. Segundo a matéria já liberada no site da revista, Di Hire se tornou nos últimos anos uma espécie de "embrião" das polêmicas na internet, seja na música ou em sua própria personalidade.
A matéria ainda afirmava que Di Hire não se manterá por muito tempo na mídia, pois seu estilo ardente não continuará agradando todos por muito tempo.Em contra-partida, o manager de Di Hire, Ronald Paul, disse que Di Hire é um forte nome da música eletrônica destinada aos jovens. Segundo Ronald, Di Hire não se trata de um "artista fabricado" e que, sim, ele possui força para seguir na mídia pelo tempo que desejar.
Foi por meio de seu Ning que Ronald Paul expressou sua opinião que, por sinal, vai de frente à opinião publicada pela revista Boredy.
Fonte:: Alcohol Music
Créditos:: @dihirefcworld
Nenhum comentário:
Postar um comentário