Em uma nova fase de sua carreira musical, o DJ adolescente Di Hire abre o seu espaço e nos conta segredos e detalhes de sua atual fase da mídia. O garoto de 17 anos que, recentemente, presenciou o seu novo álbum 'Hostage' alcançar a marca de mais de 3.000 cópias vendidas, se mostra mais maduro e fala sobre seu novo trabalho.
Há exatamente 3 anos, Di Hire surgia na mídia. Um pouco espalhafatoso e atrevido, o DJ, na época com apenas 14 anos, já era o centro das atenções nas paradas de videoclipes e singles. Com sua primeira música 'Feltro', o garoto conseguiu o que tanto esperava, o reconhecimento.
"Naquela época, eu estava super empolgado com meu lançamento na mídia mas não dava conta de toda a projeção que aquilo iria me causar no futuro. Não me arrependo nunca do que faço, tudo me orgulhou desde o início. Mas é claro que erros existem e devem ser corrigidos."
No ano seguinte, Di Hire daria o principal passo para a sua consagração na música eletrônica, lançando o single 'Music', que até hojé é considerado o maior hit de Di Hire.
"Foi uma época incrível. Estava vendo as coisas finalmente serem moldadas da minha forma e que agradassem ao público."
Após novos singles e seu primeiro álbum ser lançado, Di Hire começava a receber diversos prêmios.
"Estava tudo estranho para mim. Não era acostumado com isso, mas tive que me adaptar. Mudanças são necessárias."
No final de 2012, Di Hire passa por uma mudança radical de estilo e inicia a elaboração de seu próximo álbum, 'Hostage'. Surge então o primeiro single, 'Lakr'o' e posteriormente, o mega hit 'Sexy Animal'. O 2º single do disco causou repercussão e polêmica mundial por conta do videoclipe da canção.
"As pessoas fazem burburinho por pouca coisa. É apenas um videoclipe, é meu trabalho, um conceito apenas. Nada que possa influenciar alguém até porque não sou um ícone."
Atualmente, o DJ encontra-se divulgando seu novo disco 'Hostage' e, paralelamente, administrando a sua fundação contra o bullying. Nas redes sociais, Di Hire já é um grande ícone, possuindo mais de 70.000 seguidores no Ning e 3.000 no Twitter.
Fonte:: Rádio Extremo
Créditos:: @dihirefcworld
Nenhum comentário:
Postar um comentário