Em entrevista exclusiva ao portal Opinião FC, Di Hire falou sobre seu novo projeto social, o 'Mais Um', idealizado especialmente para sua fundação contra o bullying, a 'Say No To The Bullying'. Palavras vão e palavras vêm, o DJ também confessou que deseja ver um mundo mais "justo". Confira a entrevista:
01 - Não faz muito tempo que você lançou um projeto social. Qual o diferencial neste novo projeto, o 'Mais Um'?
O 'Mais Um' é totalmente diferente dos demais projetos nas quais eu me engajei. Esse é mais envolvente, mais vivo e mais feliz. Não exige muita seriedade e sim mais compaixão, estar mais aberto para o mundo. O objetivo da campanha é fazer com que as pessoas se sintam livre de certas 'culpas' que a própria sociedade os impõe.
02 - Que tipo de público você pretende atingir com o projeto 'Mais Um'?
Não se tem planejado um público-alvo. O que queremos, na verdade, é levar essa mensagem de amor, paz e felicidade para todos os lados possíveis. Independente de idade, sexo, língua etc.
03 - A sua fundação contra o bullying (Say no to the bullying) é um projeto social em formato de ONG?
Não. É notável que não somos afiliados à nenhuma empresa, governo e tal. Somos apenas uma fundação simples, engajada e disposta para qualquer trabalho social.
04 - Quais as metas da fundação para 2013?
Seguirmos trabalhando na divulgação do projeto 'Mais Um' e continuarmos fortes com nossa mensagem de respeito, tolerância e NÃO ao Bullying.
05 - Sua personalidade forte possui alguma influência sobre a fundação em relação à atuação social?
Sim, muitas vezes. Sempre fui uma pessoa determinada e levo sempre comigo, a filosofia de que não há como viver em um mundo tão desonesto como este em que vivemos. É necessário uma convivência ao menos respeituosa. Falta um verdadeiro mundo "justo".
O site oficial do Opinião FC também divulgou um photoshoot promocional de Di Hire para a entrevista. Confira as fotos na íntegra:
Para conferir o photoshoot completo, clique AQUI.
Fonte:: Opinião FC
Créditos:: @dihirefcworld
Nenhum comentário:
Postar um comentário