Nesta semana, Di Hire concedeu uma entrevista bastante polêmica ao site de música pop Mid Chix. Em meio a perguntas sobre a polêmica causada pelo lançamento de seu mais novo videoclipe "Sexy Animal", Di Hire confessou sua opinião em relação ao furor provocado pelo vídeo do single "Sexy Animal" e aproveitou para divulgar com quem está trabalhando na produção de seu 2º disco. Confira:
01 - O videoclipe de "Sexy Animal" foi bastante criticado em todas as redes sociais, inclusive no próprio Ning, onde você é um dos brasileiros mais seguidos. As cenas polêmicas do vídeo foram propositais para causar a polêmica?
Não, de modo algum. Quando lanço algum videoclipe de um determinado single, sempre mantenho minha atenção no tema e na história da música. A letra da canção fala sobre sexo selvagem, e já que o tema exige isso, as cenas do vídeo deviam ser obviamente picantes e atrevidas. Acontece que, desde que surgi no mercado, a imprensa vêm me rotulando como 'polêmico' e 'louco'. Claro que isto não possui uma certa coerência, justamente porque gosto de expôr em meus clipes o que poucos artistas são capazes de expressar por meio da música. Não sou atrevido, sou desafiador.
02 - Mas de um certo modo, você se ofendeu com algumas críticas de sites e revistas?
Nunca me importei com críticas em gerais. Sempre trabalho bastante determinado para poder agradar meu público e claro, mantê-lo. Mas nem sempre é possível agradar a todos, pois assim não eu seria um artista original e sim mais um DJ qualquer. Adoro quando as críticas tentam me derrubar, é algo que considero como 'perca de tempo', porque surgi com polêmicas e vou morrer sendo criticado. Esse é o lado controverso da minha carreira.
03 - Layse confessou em uma entrevista que você é uma pessoa corajosa e centrada. Como foi produzir o hit "Sexy Animal", justamente para lançá-la no mercado?
Incrível de verdade! Quando surgi na mídia, foi algo difícil pois não tive uma estreia que pudesse ficar marcada através de uma música de sucesso como "Sexy Animal" está sendo. Tive que realmente me aventurar na música. Mas Layse possui bastante talento, determinação e acredito que daqui pra frente, ela brilhará na música. Meu desejo é que daqui a 5 anos nos vemos novamente e aí role uma nova parceria. Seria estonteante para mim.(risos).
04 - Desde o final de 2011, você está produzindo seu segundo álbum. Desde então, muitos sites e seus próprios fãs publicaram notícias que divulgavam nomes de artistas e produtores que estariam colaborando com você no seu próximo álbum. O que é verdade e o que é mentira para o novo cd?
Nossa, são bastante novidades. O máximo que posso vos adiantar é sobre alguns produtores e alguns artistas que estão no estúdio comigo há 2 meses. Temos a compositora Luna Voll, que produziu 2 faixas em especial para meu novo cd. De cara, também virá uma parceria com o rapper Fisken, com o DJ Hourer e também o novo disco terá 3 faixas produzidas por mim e pela DJ Maya.
Fonte:: Mid Chix
Créditos:: @deveriny
Nenhum comentário:
Postar um comentário