*

sábado, 28 de abril de 2012

Confira novidades exclusivas sobre novos projetos de Di Hire


Ontem, o site oficial da Dodges Music publicou uma matéria especial em que divulga novidades oficiais sobre futuros projetos da carreira do DJ Di Hire. Entre as muitas novidades, a matéria deu destaque principal ao novos detalhes da produção do próximo álbum do DJ e sobre sua possível participação em projetos ambientais através da internet.

Já afiliado à campanha ambiental Rubut@, Di Hire também pretende investir no tema e proximamente estará criando sua próprias iniciativas por meio de grupos sociais, com o intuito de propagar ideias inovadoras e produtivas em relação à conservação do meio ambiente.

Segundo fontes, Di Hire também estaria envolvido em projetos socio-educacionais e que aproveitaria sua influência nas redes sociais e mídia musical, justamente para divulgar suas ideias e projetos educacionais. Fora isto, ainda cogita-se a gravação de um clipe promocional de uma música sua para propagar os projetos futuros.

Até o certo momento, Di Hire encontra-se focado apenas na produção de seu 2º disco, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre desse ano. O novo disco trará bastante parcerias do DJ com vários compositores e também outros DJ´s bastante conhecidos, tais como, DJ Prada, DJ Cady Pool etc.

Fonte:: Dodges Music
Créditos:: @varina455

segunda-feira, 23 de abril de 2012

MEGASURPRESA: Clipe de "Lakr'o" é lançado mundialmente!


Uma grande surpresa deixou os fãs mundiais de Di Hire bastante felizes. No sábado (20), exatamente às 21h da noite, foi liberado através da conta oficial de Di Hire no You Tube, o canal Di Hire Channel Unic, o videoclipe oficial do single mundial "Lakr'o".
 
O videoclipe de "Lakr'o" acabou por ser uma grande surpresa na música mundial, já que nem a produção de Di Hire avisou sobre o lançamento e muito menos surgiram rumores de que sairia o clipe deste single. O lançamento oficial do vídeo se deu por meio do Di Hire Channel Unic e também no HORED VIDEO.
 
Infelizmente, o videoclipe oficial de "Lakr'o" não está disponível na UOL, assim como ocorreu com o clipe de "Sexy Animal". O motivo do não-lançamento destes 2 clipes na UOL trata-se de problemas relatados à publicação de vídeos no site.
 
A produção e direção do clipe ficou nas mãos da paulista Pati Monteiro, tendo supervisão bastante exclusiva por Jared Madelly e Di Hire. A TCM Records ficou responsável pela edição das cenas captadas para o videoclipe oficial.
 
O tema do clipe é bastante simples. As cenas se passam em várias raves mundiais, onde todos pulam alegres e eufóricos nas festas e baladas noturnas. Em meio a várias cenas, aparecem imagens de eventos de música eletrônica conhecidos mundialmente, tal como o Trance Night. Ao final do clipe, aparecem cenas do show de um DVD do DJ Armin Vaan Buren, o qual Di Hire assume ser um mega fã.

No HORED VIDEO, o vídeo de "Lakr'o" já ultrapassou a marca de 800.200 acessos totais em apenas 2 dias após seu lançamento oficial no site. O vídeo conseguiu estrear em #8 no TOP 10 da Saiko, derrubando diversos concorrentes, inclusive o clipe anterior de Di Hire, o sucesso "Sexy Animal". Confira na íntegra, o videoclipe oficial de "Lakr'o":

Créditos:: @delvforny

quinta-feira, 19 de abril de 2012

DJ Kafka poderá participar do novo álbum de Di Hire?


As notícias sobre a grande produção do novo álbum de Di Hire não param de chegar. Desta vez, os rumores são de que o DJ Kafka já estaria confirmadíssimo para produzir algumas faixas junto com Di Hire para o 2º álbum do garoto. Conforme o site da Smilee, esta semana DJ Kafka já entraria em estúdio para produzir 3 músicas novas para o disco de Di Hire.

Além disso, foi publicado que DJ Kafka estaria também envolvido na co-produção do álbum, onde já atuam Allan Weber e Ronald Paul, sendo que Di Hire possui grande papel na produção e desenvolvimento do contexto musical e visual do novo álbum.

Ontem, durante um chat oficial no site da Dodges Music, o produtor Ronald Paul respondeu várias dúvidas de alguns fãs de Di Hire que estavam online. Dentre suas respostas, Ronald Paul afirmou que Di Hire teria sim entrado em negociação com Andrew Frampton para a produção de 2 faixas especiais para o disco.

Porém, a presença de Andrew Frampton nas gravações do álbum ainda não foram confirmadas. Ronald também esclareceu as dúvidas sobre se Di Hire mudaria de gravadora, afirmando que por enquanto, ele ainda pertence à Dodges Music. A única questão que não se confirmou é se DJ Kafka participará o não da produção do novo álbum de Di Hire.

Fonte:: Smilee
Créditos:: Nara Costa



Di Hire lança sua página no Music Box e prévia de nova música!



Há 2 semana atrás, Di Hire lançou oficialmente sua página no site de vendas de músicas online Music Box. As músicas que estão disponíveis para venda em sua página são "Music", "Rays", "Lakr'o", "Sexy Animal", "Y.E", "Vision" e "Aspire".

Até o que se sabe, a página oficial de Di Hire no Music Box já registrou cerca de 10.230 downloads totais de seus singles mundiais e promocionais. A grande surpresa foi que ontem, foi liberado em sua conta oficial no Music Box, uma pequena prévia de sua nova música chamada "Pack Black".

Com 00:10 segundos de duração, "Pack Black" está disponível para download pago no Music Box, tendo obtido até então, mais de 1.026 downloads totais. A canção também teve sua prévia liberada oficialmente no site da TCM Records e, em menos de 2 dias, já tinha mais de 150.210 execuções mundiais.

Provavelmente, "Pack Black" será uma das faixas incluídas no próximo álbum de Di Hire, ainda sem título. Para escutar a prévia oficial de "Pack Black", clique AQUI.

Fonte:: Dodges Music
Créditos:: @larka

Análise Musical do álbum "The Revolution of Music Eletronic - Deluxe Edition"



Ontem, o site oficial da Music Box Attic publicou uma resenha onde é mostrada uma análise sobre o último disco lançado por Di Hire, "The Revolution of Music Eletronic - Deluxe Edition". Na matéria, o site fez uma análise completa de todas as faixas contidas no disco, elogiando a produção bem-elaborada e classificando este trabalho fonográfico, com 7/10 estrelas totais e dando o título de "um dos discos de eletrônica mais ousados". Confira agora a análise completa de todas as faixas do disco:

01 - "Music": Essa música abre o disco oficialmente, sendo portanto, a faixa mais comercial desta produção discográfica. A escolha de ter lançado esta canção como single mundial não foi em vão. A estrutura de "Music" baseia-se no estilo oficial da house music em mistura com o synthpop. Foram adicionados elementos de vocais masculinos em estilo autotune. "Music" é uma excelente faixa, que pode variar desde sua marca sonora até remixes bem produzidos, como se pôde ver no EP "Music - The Official Remixes", que foi lançado em agosto de 2011.

02 - "Feltro": Esta canção foi lançada em 2010, com o intuito de causar polêmica por meio do seu extravagante videoclipe, também lançado em 2010. Possui um estilo de Eletrodance e é composta de efeitos sintéticos por meio de caixa de ritmos e sintetizadores. A batida forte e a voz frenética que canta na velocidade da música, fazem desta canção uma das mais bem criadas para este disco. Divertida e um pouco estranha, a canção obteve alto sucesso como single porém não mostra uma tamanha qualidade musical presente na faixa anterior "Music".

03 - "Y.E": Esta é de longe, uma das melhores músicas já feitas por Di Hire. Sido lançada no final de 2010, logo após a polêmica de "Feltro", "Y.E" surpreendeu tanto aos seus fãs como também a mídia em geral. A canção traz um ritmo do Dubstep, tendo alta frequência do Eletro em algumas partes. A grande influência de "Y.E" baseia-se na sonoridade magnética, que soa na música como empolgante e instigante. Porém, não se pode dar tantos méritos à esta música, já que a mesma já havia sido incluída na edição original deste álbum.

04 - "All": Com uma batida leve e suave, "All" foi a música que lançou Di Hire no mercado. Apesar de "Feltro" ter sido o primeiro single de "The Revolution of Music Eletronic", "All" foi liberada no início de 2010 como uma música promocional para os fãs, sem intuito de divulgação. A qualidade da música é bastante perceptível e digna de bastante elogios, justamente porque se diferencia bastante das outras faixas do disco, que trazem uma sonoridade mais potente e agressiva. O destaque de "All" encontra-se na composição sonora de entrada, onde pode-se notar a aplicação de samplers melódicos e com sons captados de ambientes naturais.

05 - "Gold": Esta música é a mais simples do álbum. Isso nota-se por meio da sequência de batidas por minuto, que no caso, se estendem com mais rapidez afim de dar uma propulsão nos samplers e nos tons da canção. Utilizando-se de efeito down, "Gold" apresenta-se como a faixa  menos criativa do álbum, onde aplicou-se apenas as batidas, tendo ausência de uma melodia dançante no fundo da música.

06 - "Look": Esta música é uma das mais dançantes do disco, possuindo a inserção de vocais femininos em mistura com uma melodia dançante e robótica. A estrutura da música é semelhante ao estilo do Eletropop, mas em contrapartida nota-se partes com estilos do Trance. "Look" teve uma ótima aceitação do público, sendo que foi lançada como single promocional do álbum no início de 2011.

07 - "Vision": A parceria de Di Hire com os Dj´s Andressa SS e Marcs resultou numa faixa brilhante, onde nota-se a mistura de elementos do Trance com os da Eurodance, estilo que Di Hire nunca havia sequer trabalhado antes. "Vision" torna-se, então, uma grande exclusividade do disco. A estrutura com batidas bem rápidas e seguidas, é a melhor faixa do disco de cara. A voz mixada com efeitos sonoros reflexivos, que usam e abusam do crossfader, faz de "Vision" uma música incrível.

08 - "The Time": Esta música é a que apresenta um arranjo mais caracterizado pelo Trance, articulando com mais especificação nos elementos do Synthpop. A mescla da voz com as melodias bem produzidas é o grande brilho da faixa. Entre o meio e o fim da música, é usado efeitos de crossfader em alta rapidez, fato que sobressaiu apesar de isto pode prejudicar a qualidade da música.

09 - "R.E.R": Bastante criativa e divertida, "R.E.R" possui elementos da house music com o dubstep. São usados bastantes efeitos de fader e crossfader com rapidez e agilidade, para que as batidas seguidas se encaixem perfeitamente na melodia e sonoridade da faixa. É uma das faixas mais criativas do disco, sendo dançante e ousada apesar do pouco tempo de duração.

10 - "Feel Me": Segundo o próprio Di Hire, através do que ele escreveu na dedicatória do álbum, "Feel Me" foi produzida por ele em dedicatória a todos os seus fãs e seguidores mundiais. Apesar de todo o arranjo e melodia da canção estarem em bastante sintonia e faixa possuir um incrível som da Eurodance, "Feel Me" vem a ser taxada de "decepcionante". Em muitas partes da música, o vocal de Di Hire se perde em meio aos efeitos de repeat/ down e a qualidade da música cai total. É a pior faixa do disco.

11 - "My Tacos": Seguindo o mesmo estilo de "Feel Me", esta canção se diferencia simplesmente pelo fato de que nela, Di Hire conseguiu ajustar perfeitamente a velocidade de sua voz com as melodias e sons que soam através da batida da faixa. Com uma letra engraçada e autêntica, "My Tacos" caracteriza-se por ser muito comercial e de ter chances de se tornar um single de sucesso. As batidas, que soam o estilo Magnético em mistura com um Eletro pesado, ficam incríveis ao lado do vocal baixo e em tom fixo de Di Hire.

12 - "In The Dark": Esta canção também segue a linha de "Feel Me", havendo presença dos vocais de Di Hire em conjunto com a batida ensurdecedora da faixa. "In The Dark" vem com uma letra obscura e gótica, possuindo fortes inspirações poéticas do estilo lírico. Os samplers soam mais "ocultos" e menos avaliados, porém isso não rebaixa a qualidade da música. Pelo contrário, "In The Dark" é o grande diferencial do álbum, porque mistura a inovação dos vocais robóticos de Di Hire com os samplers do estilo Eletromagnético.

13 - "Burn My Eyes": Esta faixa é bastante estranha, porém altamente dançante e agradável. Acompanhando o estilo do Psy Trance, "Burn My Eyes" fixa-se nos efeitos de repetição contínua, que em algumas músicas tornam-se chatas e enjoativas, porém nesta música aplica-se perfeitamente. Os vocais caídos e repetitivos se aliam á batida rápida e composta de sequências mais longas e outras mais lentas. É uma faixa boa, mas não tão surpreendente para um gênero como o Psy Trance.

14 - "Aspire": Essa faixa é a única do álbum que trabalha com gêneros alternativos como o Free Step. Sendo este gênero mais fácil de se produzir uma música, "Aspire" possui uma estrutura mais complexa, repleta de efeitos de queda e subida e com crossfaders em alta repetição. Levando uma sequência de batidas empolgantes e alegres, esta faixa articula com diversos elementos do Dubstep, principalmente nos samplers finais da música. Fora isto, "Aspire" é uma faixa incrível e bem produzida.

15 - "F5": Esta canção encerra o álbum com chave de ouro total. "F5" é uma canção do estilo Eletro, possuindo efeitos e combinações que tornam a música única e bastante agradável. Apesar da força grave e potente das batidas da canção, "F5" é uma ótima opção para as raves mundiais. Escutar "F5" sem dançar é um ato impossível, pois ela apresenta um sampler bastante agressivo e veloz. Uma ótima faixa para fechar este disco de Di Hire, caracterizado pela criação de músicas eletrônicas mais fortes e pesadas.

Créditos:: Nara Costa

sábado, 14 de abril de 2012

Mais Um: Polow da Don produzirá música para Di Hire?



Hoje, o site oficial da 118.com publicou uma matéria afirmando que o compositor e produtor musical americano Polow da Don estaria sendo o co-produtor oficial de uma possível faixa do novo álbum do DJ  Di Hire. Polow da Don teria entrado em contato com a produção de Di Hire após receber contínuos convites para trabalhar com Di Hire na produção de seu segundo disco.

A faixa escolhida para ser produzida por Polow da Don já estaria sendo adiantada com samplers criados por Di Hire em colaboração com o DJ Kafka. No entanto, produtores oficiais da Dodges Music afirmaram que Allan Weber, que está encarregado pela realização produtora do trabalho, teria chefiado mais 2 compositores e produtores para a produção de faixas adicionais para o novo disco.

Os possíveis nomes seriam Richard Harris, Facundo Monty, Mark Porttman, Fusari e DJ Cady Pool. Fatos já confirmados exclusivamente pela equipe de produção do novo álbum tratam-se da participação da compositora Luna Voll, do rapper Fisken e do produtor Ronald Paul.

Fonte:: 118.com
Créditos:: Nara Costa

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Di Hire estaria trabalhando com Andrew Frampton em seu novo álbum?



Após a confirmação de que vários artistas conhecidos mundialmente, entre eles a compositora Luna Voll, a DJ Maya, Dj Hourer e o rapper Fisken, estariam participando da produção do próximo álbum do DJ Di Hire, surgiu nessa semana o boato de que Di Hire estaria trabalhando com o compositor americano Andrew Frampton.

Segundo o site da FM Mix Master, Andrew Frampton teria sido convidado por alguns produtores da Dodges Music para produzir pelo menos 2 faixas para o novo disco de Di Hire. Sendo assim, Andrew Frampton participaria na criação e produção de samplers para as 2 músicas citadas.

No mesmo dia, o site da Cimes Music publicou uma nota afirmando que Di Hire estaria em negociação com o produtor Kc Porter, afiliado à gravadora CGD East West, para que ele produzisse as faixas finais de seu novo álbum. Lembrando que KC Porter e Andrew Frampton já produziram discos para artistas consagrados na música, como o álbum "Trate I'l Mare" da cantora italiana Laura Pausini.

A produção de Di Hire não se pronunciou em relação ao assunto. Portanto, essa notícia trata-se apenas de uma especulação e não uma confirmação real. Durante a produção do novo disco de Di Hire, os produtores confirmados são apenas Allan Weber e Ronald Paul.

Créditos:: Saiko Music

"Sexy Animal" estreia em #2 no TOP 10 da Saiko


Após uma grande massa de pedidos e votos para que o clipe oficial de "Sexy Animal" entrasse no TOP 10 da Saiko, o vídeo finalmente estreou na parada oficial. A estreia ocorreu na sexta (13) através do programa TOP 10 da Saiko Music, exibido via UHF na Saiko TV.

Desde o dia 22 de março, onde ocorreu o lançamento mundial do clipe, fãs mundiais de Di Hire realizaram maratonas de votos e pedidos para o vídeo de "Sexy Animal" estrear no Top. Quando o clipe de "Sexy Animal" foi exibido oficialmente no TOP 10, foi publicado oficialmente no site da Saiko Music a quantidade de votos dado ao videoclipe de "Sexy Animal", totalizando em 450.000 votos gerais.

"Sexy Animal" estreou na posição #2, desbancando diversos outros clipes de outros artistas que eram líderes absolutos do TOP 10. Para fazer com que Di Hire chegue ao topo da parada da Saiko, basta apenas votar clicando AQUI.

Fonte:: Saiko Music
Créditos:: Ruan Tavares

Di Hire cria conta oficial no PLUG SOCIAL WIX



Já bastante conhecido e seguido nas redes sociais, o DJ Di Hire acaba de se afiliar à mais um portal de interatividade e comunicação com seus fãs e seguidores. O novo aplicativo social da WIX, chamado PLUG SOCIAL WIX, estreou na semana passada e em poucas horas, milhares de visitantes aderiram à nova rede social criada na WIX.

E o público não se restringiu apenas para simples internautas. Prova disto foi que o próprio Di Hire criou sua conta oficial no PLUG SOCIAL WIX e se encarregou de divulgar sua página na rede social através de seu Twitter e em sua página oficial no site da Dodges Music.

Com bastante expectativa sobre o que Di Hire publicaria nesta nova rede social, seus tradicionais seguidores de suas outras redes sociais trataram de criarem suas contas e seguirem o DJ. O resultado foi que em menos de 1 semana, Di Hire já tinha atingido a marca de 2.000 seguidores totais.

A popularidade de Di Hire nas redes sociais não é uma simple novidade. Desde que ele criou sua conta oficial no Ning, seu número de seguidores só faz aumentar, já tendo ultrapassado a marca de 40 mil seguidores totais. O reconhecimento de Di Hire nas redes sociais não é visto apenas por fãs e críticos, sendo que o DJ foi o vencedor da premiação CLY Social Awards 2012.

Créditos:: @larka

Di Hire lidera as paradas da FM Wire com "Sexy Animal"



Após lançar mais um single de sucesso nas rádios virtuais mundiais, sendo ele "Sexy Animal", Di Hire continua deixando seu rastro nas paradas internacionais de música eletrônica. Desde o lançamento de seu grande single "Lakr'o" em novembro de 2011, Di Hire não vinha com mais um hit empolgante.

Porém, ele está de volta com um novo single que já deixou de ser promessa pra se tornar realidade no topo das paradas mundiais. "Sexy Animal" já chegou ao topo de várias rádios virtuais mundiais famosas, como a consagrada Rádio Time e ficou em #4 no Top Of Blocks, parada mundial bastante concorrida.

Em nossa rádio, Di Hire se estabeleceu como um dos artistas mais escutados entre os ouvintes. Já tendo chegado ao topo de downloads e execuções na FM Wire, o single "Sexy Animal" já obteve mais de 100 mil execuções internacionais, fora países onde Di Hire possui uma grande massa de fãs, como Brasil, Colômbia, Argentina e Polônia.

Seus singles anteriores como "Lakr'o" e "Music" nunca haviam chegado ao topo dos charts de downloads e execuções recebendo tal êxito e consagração por parte do público. "Sexy Animal" foi o single que levou Di Hire como o DJ mais consagrado nas paradas musicais da FM Wire.

Fonte:: FM Wire
Créditos:: Dodges Music

"Sexy Animal" é o destaque do momento no POP UP VIDEOS WIX



O polêmico clipe de Di Hire, "Sexy Animal", parece não estar sendo prejudicado pelas tantas críticas recebidas com o seu lançamento. O vídeo, que foi totalmente dirigido por Di Hire e Jarry Madelly, foi motivo de assunto de vários sites por conter cenas bastante sensuais e até inadequadas para o público geral que assiste os clipes de Di Hire em seu canais de vídeos mundiais.

Porém, no mesmo dia de seu lançamento mundial, o single "Sexy Animal" conquistou as paradas mundiais, quebrando recordes de execuções em rádios virtuais além de obter altos níveis de acessos de seu vídeo oficial, como no HORED VIDEO. Agora, o clipe de "Sexy Animal" foi escolhido pelos visitantes oficiais do POP UP VIDEOS da WIX como o "clipe destaque do momento".

Após sua liberação oficial no portal da POP UP VIDEOS, o vídeo de "Sexy Animal" foi bem recebido pelo público em geral, obtendo mais de 4 milhões de acessos em 4 dias. O clipe também obteve mais de 632.025 votos favoráveis à sua continuação na tabela de clipes do portal da WIX.

Como visto, o vídeo de "Sexy Animal", apesar de ter recebido críticas de quase todos os sites, continua liderando as paradas mundiais de videoclipes e recebendo uma gigantesca quantidade de acessos e apoio do público em geral.

Fonte:: WIX Arena
Créditos:: Nara Costa

"Adoro quando as críticas tentam me derrubar"



Nesta semana, Di Hire concedeu uma entrevista bastante polêmica ao site de música pop Mid Chix. Em meio a perguntas sobre a polêmica causada pelo lançamento de seu mais novo videoclipe "Sexy Animal", Di Hire confessou sua opinião em relação ao furor provocado pelo vídeo do single "Sexy Animal" e aproveitou para divulgar com quem está trabalhando na produção de seu 2º disco. Confira:

01 - O videoclipe de "Sexy Animal" foi bastante criticado em todas as redes sociais, inclusive no próprio Ning, onde você é um dos brasileiros mais seguidos. As cenas polêmicas do vídeo foram propositais para causar a polêmica?

Não, de modo algum. Quando lanço algum videoclipe de um determinado single, sempre mantenho minha atenção no tema e na história da música. A letra da canção fala sobre sexo selvagem, e já que o tema exige isso, as cenas do vídeo deviam ser obviamente picantes e atrevidas. Acontece que, desde que surgi no mercado, a imprensa vêm me rotulando como 'polêmico' e 'louco'. Claro que isto não possui uma certa coerência, justamente porque gosto de expôr em meus clipes o que poucos artistas são capazes de expressar por meio da música. Não sou atrevido, sou desafiador.

02 - Mas de um certo modo, você se ofendeu com algumas críticas de sites e revistas?

Nunca me importei com críticas em gerais. Sempre trabalho bastante determinado para poder agradar meu público e claro, mantê-lo. Mas nem sempre é possível agradar a todos,  pois assim não eu seria um artista original e sim mais um DJ qualquer. Adoro quando as críticas tentam me derrubar, é algo que considero como 'perca de tempo', porque surgi com polêmicas e vou morrer sendo criticado. Esse é o lado controverso da minha carreira.

03 - Layse confessou em uma entrevista que você é uma pessoa corajosa e centrada. Como foi produzir o hit "Sexy Animal", justamente para lançá-la no mercado?

Incrível de verdade! Quando surgi na mídia, foi algo difícil pois não tive uma estreia que pudesse ficar marcada através de uma música de sucesso como "Sexy Animal" está sendo. Tive que realmente me aventurar na música. Mas Layse possui bastante talento, determinação e acredito que daqui pra frente, ela brilhará na música. Meu desejo é que daqui a 5 anos nos vemos novamente e aí role uma nova parceria. Seria estonteante para mim.(risos).

04 - Desde o final de 2011, você está produzindo seu segundo álbum. Desde então, muitos sites e seus próprios fãs publicaram notícias que divulgavam nomes de artistas e produtores que estariam colaborando com você no seu próximo álbum. O que é verdade e o que é mentira para o novo cd?

Nossa, são bastante novidades. O máximo que posso vos adiantar é sobre alguns produtores e alguns artistas que estão no estúdio comigo há 2 meses. Temos a compositora Luna Voll, que produziu 2 faixas em especial para meu novo cd. De cara, também virá uma parceria com o rapper Fisken, com o DJ Hourer e também o novo disco terá 3 faixas produzidas por mim e pela DJ Maya.

Fonte:: Mid Chix
Créditos:: @deveriny

quarta-feira, 4 de abril de 2012

"Sexy Animal: Uma Excentridade à Parte!"



Quando o novo videoclipe do DJ Di Hire, "Sexy Animal", foi lançado mundialmente em 22 de março de 2012, a notícia que havia se propagado em todas as mídias sociais era a tal polêmica causada pela liberação do videoclipe, que continha cenas de sexo quase explícitas e bastante  recheadas de cariz sexual.

As cenas mais polêmicas são as que mostram Di Hire praticamente nu, sendo que o mesmo aparece com um lenço laranja extenso que cobre apenas a região da genitália. Fora isto, Layse, a grande estrela do vídeo, encara a sexy-girl que domina o hall da possível "orgia".

O alto do clipe ocorre quando Di Hire é mostrado como um pirata sexual, onde nesta mesma cena, ele aparece fumando um cigarro um pouco desmanchado. O videoclipe de "Sexy Animal" já foi considerado até o momento, o "clipe mais polêmico do ano", justamente pelo seu forte conteúdo que se restringe a menores de 18 anos.

Fonte:: Som na Caixa
Créditos:: @deveriny