Se a intenção de Di Hire e sua produção era causar polêmica ao lançar o clipe de 'Puff', o objetivo foi alcançado e muito. O novo clipe de Di Hire causou uma barulheira gigante na internet com menos de 24h de seu lançamento. Muitas pessoas se sentiram ofendidas e acharam o conteúdo do clipe muito apelativo para o sexo.
A reação contrária do público foi tanta que até mesmo os próprios fãs de Di Hire se chocaram e alguns criticaram o DJ nas redes sociais. Di Hire e sua produção permanecem calados. E não para por aí não. Além da péssima recepção do clipe, pior até que a de 'Sexy Animal', 15 canais musicais internacionais que receberam o material para transmissão baniram o clipe e afirmaram que o conteúdo era muito "apelativo e gritante".
Um padre colombiano se revoltou nas redes sociais e disse que o clipe deveria ser banido em todo os países do mundo e Di Hire ser perseguido pelos católicos. Até mesmo em canais brasileiros como Eros Music e a Telemusic, o clipe foi proibido de ser exibido antes das 23h.
Em contrapartida, o clipe já ultrapassa os 3 milhões de views na internet. O single 'Puff' retornou ao Top 100 da WIX Singles Chart, atingindo o peak #14 e ainda alcançou #6 no Music Box da Colômbia e USA.
Fonte:: Begger Music
Créditos:: @dihirefcworld
Nenhum comentário:
Postar um comentário