*

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Di Hire afirma não haver rivalidade com DJ Vinicius e diz: "Nunca mantive nenhuma espécie de contato com Vinicius"


Por meio de seu blog oficial, Di Hire finalmente se pronunciou sobre a polêmica rivalidade entre ele e o DJ mineiro Vinicius que surgiu há algum tempo nas redes sociais. Em uma longa nota, o DJ esclareceu toda a polêmica gerada pelos fãs de Vinicius por meio de alguns pontos.

Di Hire explica que nunca chegou a manter nenhuma espécie de contato com Vinicius e que, só chegou a saber da existência de Vinicius na mídia após o início da "rivalidade" que pipocou na internet nos últimos dias. Ele também afirma que não tem nada contra Vinicius.

Di Hire explicou aos seus fãs que NÃO pretende abandonar a gravadora inglesa Hope Recordings e que também NÃO demitiu seu manager e produtor, Ronald Paul. Ao fim da nota, o DJ afirma que pretende dar um verdadeiro "basta" em toda essa falsa "rivalidade" e que não deverá abandonar a sua carreira musical, como alguns sites chegaram a anunciar nos últimos dias.

Confira a nota completa:

"Wekos, aqui quem fala sou eu, o próprio Di Hire. Antes de mais nada, gostaria de esclarecer que nem ao menos eu conheço o DJ Vinicius (Minas Gerais). Levo uma vida super corrida, super dedicada aos estudos e meu trabalho como artista. Sinceramente, eu não tenho o mínimo de tempo e paciência para tais brigas ou rivalidades. Nunca mantive nenhuma espécie de contato com Vinicius.
Aliás, conheci quem ele era por meio dos fãs dele que do nada, não sei o porquê, começaram a me xingar por meio da internet. Nos últimos dias, recebi diversas mensagens nas redes sociais me criticando e me rotulando de “traíra” e “falso”, sendo que eu NUNCA fui contra ou cheguei a brigar com Vinicius. Peço caricidamente aos fãs de Vinicius que cessem essa rivalidade que iniciaram contra os meus fãs que, só iniciaram a “guerra” após vocês terem me acusado injustiçadamente de “falso”.
Fiquei super magoado e triste com as notícias que alguns sites publicaram ao meu respeito e também ao respeito do Ronald, meu manager. Ronald não fez nada do que alguns sites publicaram ultimamente e nunca esteve em negociações com Vinicius. Para fim de conversa, a minha equipe nem sequer sabia da existência de Vinicius na mídia. Agradeço a todos os meus fãs pelo apoio de sempre e também por terem me defendido durante esta “guerra”, na qual eu hoje ponho um BASTA.
Encerrando a nota, gostaria de anunciar que NÃO estou abandonando a Hope Recordings e que NÃO demiti o Ronald. Eu e Ronald somos parceiros de anos. E mais: não largarei a carreira musical; como algumas pessoas estão comentando nas redes sociais. Obrigado pela atenção."

Para conferir a nota na íntegra, clique AQUI.

Di Hire também tweetou sobre seu esclarecimento oficial. Veja:



Créditos:: @dihirefcworld



Nenhum comentário:

Postar um comentário