Após sua campanha 'Say No To The Bullying' se oficializar como uma fundação mundial e ganhar site oficial e propagação pela internet, Di Hire agora está recebendo o apoio e conforto de seu público para continuar se dedicando à sua fundação.
Desde o lançamento do site oficial da campanha 'Say No To The Bullying', os fãs e seguidores de Di Hire nas redes sociais dedicaram seu tempo visitando o site da campanha e interagindo com toda a plataforma oferecida pelo portal na WIX.
Além disso, o site oficial de sua fundação recebeu em menos de 1 semana mais de 40.000 acessos totais, possuindo também um alto fluxo de divulgação nas redes sociais como Twitter, Facebook e Ning. Fora isto, a equipe do site oficial da fundação alegrou o público ao anunciar uma notícia.
Com muitas mensagens de adolescentes que sofrem com o bullying postadas no chat oficial do site, a equipe de produção do portal (TEAM WEKOS) publicou uma notícia no chat que provou que a fundação está indo muito bem. Segundo o que foi postado, a fundação de Di Hire já recebeu mais de 300 donativos e o número de inscritos supera a marca de 3.000 pessoas.
Várias pessoas que sofrem bullying ou são depressivas, enviaram seus depoimentos através do chat oficial da site da campanha. Alguns depoimentos agradeciam a Di Hire por ter salvado suas vidas por meio de sua obra videográfica, ou seja, o videoclipe de 'Music'.
Fonte:: Say No To The Bullying
Créditos:: Nara Costa

Nenhum comentário:
Postar um comentário