Foi lançado mundialmente no dia 22 (quinta-feira), através do canal de vídeos de Di Hire no HORED VIDEO, o mais novo videoclipe produzido especialmente para o single mundial "Sexy Animal", em parceria com a cantora pop paulista Layse. No clipe, Di Hire aparece com um visual bastante radical e moderno, mesclando um estilo andrógino com tribal, onde se percebe por meio das pinturas que aparecem no rosto de Di Hire.
Já Layse, que não gravou o vídeo altamente polêmico de "Sexy Animal", é interpretada através de bonecas sensuais e eróticas, que exibem um visual bastante sensual e polêmico através de trajes robóticos e baseados em artefatos e objetos que são utilizados na obtenção do prazer sexual.
Os desenhos que aparecem no videoclipe, foram todos produzidos pelo desenhista americano Kaven Mario, que foi convidado especialmente por Di Hire para produzir os desenhos que possuem uma relação com o ambiente e a história do vídeo. Portanto, Layse aparecerá no vídeo incorporando vários personagens, em foco nas bonecas sensuais e altamente polêmicas.
Confira com exclusividade a sinopse do vídeo:
A história de passa em uma casa abandonada e apropriada para sexo grupal chamada especialmente "NOSAM HOUSE". O dono do estabelecimento é Di Hire, que inicia o vídeo entrando no local, onde pessoas parecem praticar o ato sexual em si. Após isso, a boneca da Layse aparece presa a um torturador sexual, onde também aparecem alguns animais e bichos estranhos.
Em outras cenas, a boneca da Layse encontra-se em uma máquina de tubulação feita para torturar pessoas, sendo que o ar e água do corpo da boneca de Layse são altamente sugados de forma letal, provocando falta de oxigênio e estimulando o orgasmo.
Dentro da casa, Di Hire experimenta substâncias químicas, tais como drogas específicas, tanto que em algumas cenas ele chega a ingerir Leite de Magnésia, como forma de aliviar algum problema estomacal devido ao consumo excessivo de drogas.
Em outros cantos do hall, Di Hire aparece vestido de pirata, onde fuma um cigarro e dá murros contra a câmera. Em cenas mais fortes, Di Hire fica despido e coberto apenas por um lenço laranja, que impede apenas a visualização de suas partes íntimas.
No mesmo local onde encontra-se Layse asfixiada em uma máquina sexual de caráter de tubulação, Di Hire aparece apenas de cueca, onde dança exibindo um look andrógino e polêmico. Em alguns closes rápidos, aparecem alguns recipientes onde pode-se ver a palavra S&M (Sadomazoquismo).
Di Hire também aparece caído em uma escada após a alta ingestão de drogas e substância alucinógenas e outras venenosas. A boneca de Layse também aparece como "princesa sexual" da história e Di Hire como o "chefe da festa sexual".
O vídeo oficial de "Sexy Animal" acaba de ser liberado mundialmente, tendo exclusividade veiculação em mais de 400 portais de mídia associados à plataforma da internet global. Devido ao conteúdo forte e polêmico do tema da história, o clipe de "Sexy Animal" está acessível apenas para maiores de 18 anos, ou seja, está censurado permanentemente nos canais mundiais de vídeos.
Confira agora o mais novo clipe de Di Hire em HD (high-definition), o mega sucesso "Sexy Animal", clicando AQUI.
Fonte:: Joanita Movies
Créditos:: Ruan Tavares
Nenhum comentário:
Postar um comentário